Nunca vi uma empresa tão vagabunda quanto a GVT - conseguiu ganhar o posto de pior navegação do Oi-Velox. Eles vendem 10 Megas de velocidade e a navegação não chega nem perto disso. Além de cair o TEMPO TODO.

Voce liga pro suporte, eles dão um numero de protocolo, dizem que o técnico vai fazer uma visita em 24 horas. Daí, passam 3 ou 4 dias, voce liga de novo com o tal numero do protocolo, eles dizem "esse numero de protocolo não diz que a Sra. solicitou uma visita técnica, mas agora eu vou agendar de verdade" e dão novo numero de protocolo. Voce, caro leitor, veio à minha casa ver o que está havendo? Nem eles. Nada. Tecnico nenhum.

Me desculpem o mal jeito, mas GVT pra mim é uma MERDA.

Quer uma prova? Olha a velocidade que to navegando hoje (quando consegui conexão): 1,9 mega... aí eu digo "mas eu pago 10" e alguém responde "mas eles so lhe dão 1,9" ... mas eu pago 10!!!



|

1 Comentarios:

Unknown disse...

Tá vacilando! no teu contrato tem a garantia de 90% da banda.